"Uma fragrância que une um elegante buquê floral branco, envolvido por notas ambaradas, a uma poderosa combinação da vanilla clássica da perfumaria mundial e a exclusiva vanilla bahiana, ingrediente da biodiversidade brasileira."
Perfume estilo mulherão, marcante, sensual, adocicado, mas por outro lado tem uma suavidade que traz equilíbrio. É uma fragrância que você precisa de um tempo para entendê-la e acredite, tem algumas que são assim mesmo, a gente pode estranhar no início mas depois elas se tornam um amor ou não.
Aqui a lavanda se sobressai e não é uma lavanda qualquer, é muito bem trabalhada, junto com âmbar, baunilha, especiarias e madeiras. Tem o buquê de floral branco mencionado pela marca que pra mim fica em segundo plano, mas de qualquer forma o Ilía Ser é uma combinação surpreendente que se encaixou perfeitamente, contudo, creio ser uma fragrância 8 ou 80.
Combina mais em climas amenos, no outono, inverno, saídas noturnas pois tem uma ótima performance. Acho que ele vai bem pra usar em noites calientes, se é que me entende.
Se você gosta de perfume doce veja a resenha do Ilía Secreto.
O perfume Ilía Ser é bom pra presentear? como descrito acima, é um risco mais elevado devido ele ser bem incomum, acho que tem um público que vai amar, por outro lado um público que é optativo pelos mais delicados talvez não se interesse, então, melhor ter uma noção antes, o correto seria experimentar.
Notas
Saída: bergamota, lavanda.
Corpo: rosa, jasmim, lírio do vale.
Fundo: vanilla de madagascar, heliotropina, cumaru, ambar, benzoin, musk, patchouli, guaico.
Nenhum comentário , comente também!
Postar um comentário