Resenha do perfume Dreams - Boticário - Perfumes dp

Resenha do perfume Dreams - Boticário

em 17/01/2023

Perfume Dreams do Boticário - resumo da fragrância




Dreams nos faz recordar de sonhos, lembra nossa linda juventude. Um floral que se evidencia pela rosa, é especiado, tem um frescor verdejante e uma leve sensação de atalcado. 

Pro meu olfato é quase zero açúcar mas se a gente se aprofundar no cheiro, vai notar que lá no fundinho tem uma nuance timidadmente adocicada que tenta vibrar, só que na minha pele ela se apagou e o lado floral verde prevaleceu.  
 

Não considero um cheiro vintage embora ele seja da década de 1990.

Ele lembra (pra mim bastante) o Eternity Calvin Klein, mas é mais delicado, leve, alegre e mais fresco também. 

Versátil, combina em todas estações, pode ser usado durante o dia ou à noite, bom pra passear, fazer compras, ir à faculdade e até trabalhar.

O perfume Dreams é para presentear ou dar blind? creio que é um perfume (na verdade é colônia) que merece uma atenção maior. Eu não daria de presente a não ser que soubesse que a pessoa gosta do CK Eternity, porque aí sim, se ela gosta do importado, iria gostar do Dreams. 

Pra você que gosta do CK, tem que experimentar, afinal o nosso nacional é feito pensado exatamente no nosso clima o que o torna mais agradável e confortável, contudo deixando claro que a marca não se posiciona sobre as semelhanças.  

Quanto a promoção, no site do Boticário às vezes ele entra mas não vi ir além de 20%, de qualquer forma eu aviso quando baixa, no Telegram e no grupo do Whats. Só acompanhar por lá.  

Ele tem 100 ml. 

Notas: 
Topo: Bergamota, Maçã, Folhas Verdes 
Corpo: Lírio do Vale, Rosa, Violeta 
Fundo: Baunilha, Sândalo, Musk, Notas Especiadas.



Veja o preço no site


e veja também na👇 








Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.