Promoção e cupom de Perfume - Perfumes dp

Promoção e cupom de Perfume

em 21/09/2021



NATURA: Quando baixa o preço ou tem cupom, alerto no Instagram @dicadepromocao 💗. Não vou colocar cupom aqui porque os códigos mudam muito, mas lá deixo todo dia o código atualizado nos stories ou destaques, e tbém na página do Face.



CUPONS Funcionam?
Cupons sempre mudam, vou explicar um pouquinho abaixo, lembrando que cada loja tem sua regra e dependendo de várias situações o cupom pode funcionar num dia e no outro não, pode funcionar pra um produto e pra outro não, enfim... é muito variável.


PARTICULARIDADES dos cupons de cada SITE

👉Riachuelo: Use o código RCHLO924201AFL que serve para vestuário, calçados, enxoval, acessórios, desde que seja vendido e entregue pela Ricahuelo, cupom é fixo, não muda.

👉C&A: use o código DP no campo de consultoria e terás desconto em produtos que sejam vendidos e entregues pela C&A, serve para vestuário, calçados, acessórios, código fixo e pode usar com outro cupom. Beleza entra também mas tem exceções, tem que testar.


O restante dos sites sempre mudam os códigos:
👉Natura: O cupom é de 15% em todo o pedido e só funciona após vc selecionar dicadepromocao como sua consultora mas como os códigos mudam constantemente, deixo-os atualizados no Instagram e no Facebook.

👉Beleza na Web: cupons não são fixos, mudam diariamente, mas eles tem uma página de cupom no próprio site.

👉Eudora: idem, mas veja se tem algum pro seu item cupom no próprio site.

👉Boticário: Muito difícil ter cupom, apenas para a 1ª compra e às vezes pra frete ou algum item exclusivo, veja no site deles.

👉QDB: Tbém é difícil ter cupom, quando tem não é fixo, veja no próprio site os disponíveis.

👉Loccitane: idem, veja os cupons no próprio site.

👉Amazon: Costuma ser muito rápido nas promoções e é apenas para perfumes vendidos e entregues pela própria, muito raro ter cupom, mas às vezes acontece e vc verá no próprio anúncio do perfume, veja a página de ofertas de perfumes da Amazon.

👉Pra tudo agora: O cupom pode não funcionar para produtos Marketplace e isso vale pra tudo, por exemplo, vc entrou no site da Magalu e quer usar um cupom para um item que não é ela que vende, aí não vai dar certo.








Transparência e Honestidade: Compras realizadas através dos nossos links poderão ser comissionadas. 

 
   


 

 


Perfumesdp 😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.