Resenha do Perfume Luna Coragem Natura - Perfumes dp

Resenha do Perfume Luna Coragem Natura

em 21/01/2023

Perfume Luna Coragem da Natura - resumo



"Uma fragrância que combina a flor da Protea, que simboliza resistência e esperança, ao calor envolvente da Pimenta Rosa e à cremosidade da Copaíba, ingrediente da biodiversidade brasileira. A potência amadeirada do Patchouli completa essa fragrância que te encoraja a conquistar tudo que você deseja, comprovada pela Neurociência."

Notinha no site da marca👆, o que eu achei:

Chipre moderado, composto pela flor da protea (esta da foto). Os perfumes recentes da Natura tem um incrível equilíbrio de notas no geral e o Luna Coragem não é diferente nesse quesito, ele tem uma presença sutil floral envolta em nuances do musk mas tem o lado amadeirado mais proeminente, com nota de patchouli.  É suavemente especiado, também tem um leve frescor e um toque adocicado que não se destaca, resumindo é bem equilibrado com nuances pra todos os gostos.  

No Instagram eu costumo colocar a classificação da doçura em até 5 estrelas, confere lá @dicadepromocao 



Luna Coragem é um perfume mais sóbrio, porém versátil, dá pra usar no dia a dia em qualquer estação e é compartilhável. 

Ele tem 75ml e as notas não estão disponíveis no site. 

Influenciadores de perfumaria dizem que ele lembra o importado Gucci Rush Gucci, mas sinceramente não sei, não lembro se já senti este importado e mesmo que já tivesse sentido, não iria lembrar pra descrever aqui, de qualquer forma é o que dizem, se você concorda deixe um comentário, vou adorar saber. 

Bjus e até a próxima! 





Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.