Colônias frescas pros dias de verão - Perfumes dp

Colônias frescas pros dias de verão

em 11/10/2021

Ainda estamos na primavera (no momento do post) mas logo chega o "verãozão" e quem ama estar sempre cheirosa sabe que as fragrâncias mais leves como as florais e cítricas entram em cena nesta época, então, aqui estão 3 opções de colônias nacionais que são muito amadas, pra vc se manter perfumada sem se sufocar. 



Floratta Blue: Um clássico do Boticário que embora já vi alguém dizendo que tem um docinho de fundo, na minha pele ele não fica nada adocicado e é muito gostoso, um floral suave, cheiro de banho tomado, acredito que não vai incomodar ninguém ao lado, portanto, creio que dá pra trabalhar com ele, tranquilo.

Biografia: Um floral verde aconchegante, agradável, leve, bom pra malhar, correr, caminhar, é frutadinho, bem fresquinho e com nuances amadeiradas no fundo.

Flor de Limão: Floral cítrico, leve e delicado, gosto muito desta marca, aliás amo a Loccitane, se vc não conhece experimente, pra mim que tenho dor de cabeça com vários principalmente os importados, não tive com Loccitane, são bem leves, muito suaves e criados com ingredientes da biodiversidade brasileira e no momento que faço este post, vc ganha 1 mini dele nas compras acima de R$180 usando o cupom: MINIPERFUME180 

Por hoje é só, bjus e fica com Deus.








Gostou do conteúdo? segue no Instagram @perfumes.dp
Perfumesdp 😘


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.