Perfumes com o fundo transparente - Perfumes dp

Perfumes com o fundo transparente

em 12/10/2021

Hoje o post é diferente e vai interessar muito para influencers e youtubers de perfumes. 

Sabe quando vc precisa de um perfume com o fundo transparente? pra colocar no vídeo ou em posts que vc edita?




Atualmente muitos influenciadores de perfumes utilizam imagens copiadas diretamente dos sites de venda, sem nenhum processo de aprimoramento, sem retirar o fundo, sendo que o vídeo ou post poderia ter ficado melhor se tivesse uma imagem sem fundo, já que seria mais agradável para visualizar e eu sei que não é fácil fazer este trabalho por que toma muito tempo pra deixar uma imagem perfeitinha, mas... 

Pensando em vcs, vou disponibilizar minhas pngs de perfumes gratuitamente (eu mesma retirei o fundo pelo Photoshop). Como agora sou assinante do Canva, retiro o fundo por lá, mas pra quem não é, tem esta opção.

São mais de 180 pngs de perfumes nacionais e importados e caso vc queira png de algum outro perfume que não está no link, é só comentar abaixo. 

Mas e aí, cadê os pngs de perfumes? 

Pois é, não cabe tudo aqui no blog (é impossível colocar todas as imagens, a página não iria carregar, desconfio que titio Goo.gle iria me desqualificar pelo "abuso", então...a solução foi fazer no app do Canva.) 

Acho difícil ter blogueiros que não conhecem o canva, mas enfim...

Se vc ainda não tem conta no Canva, primeiro é preciso se inscrever e usando o meu link abaixo você ganha 1 imagem PRO após seu primeiro desin: 

 
Se você já tem conta, só acessar e editar sua capa, seu banner, seu post pro Instagram e se você usar, marca @perfumes.dp pra eu ver seu trabalho tá bom? sucesso pra vc!





💗😍   


Por hoje é só, bjus e fica com Deus.





Gostou do conteúdo? segue no Instagram @perfumes.dp
Perfumesdp 😘


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.