Perfumes similares ao J'adore Dior - Perfumes dp

Perfumes similares ao J'adore Dior

em 16/06/2021



Estes são alguns dos perfumes mais parecidos com o J'adore da Dior: 
La Rive In Love, Fiorocci Golden e Tabu Segredos.
Também tem o I Love da Paris Elysees.
Lumis da Casa Eudora que vai na mesma vibe e ainda temos o Biografia Inspire da Casa Natura que também é um floral mais leve com um caminho olfativo que lembra desse top forever.
Ah e querendo economizar, a dica é olhar esta página que tem vários cupons, no próprio site da Eudora  e pra Natura temos cupom aqui no blog: Cupom Natura 

J'adore é um clássico da perfumaria mundial, um floral branco sofisticado criado por Cristian Dior - veja a resenha do J'adore. 

Ele é um dos importados mais caros, portanto, se vc gosta desta fragrância e deseja tbém ter algum semelhante na sua coleção ou mesmo pra quem não quer dispor de um valor alto pra adquiri-lo, dá uma olhada nestes citados acima.

Eu sou sincera em dizer que já tive Paris Elysees e outros baratinhos. Pra mim não deu certo, prefiro comprar algum do Boticário ou Natura que pra mim estas casas tem perfumes com qualidade top.  

Agora vou te dar uma dica caso vc esteja decidida em comprar o Jadore ou até algum outro importado, pra te ajudar a pagar menos: 



Se vc lembra de outro que é similar ou na mesma vibe, deixa aqui nos comentários pra ajudar os leitores.

E por hoje é só!
Beijo até a próxima.  

   


Perfumesdp 😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.