Perfume Jadore Dior resenha - Perfumes dp

Perfume Jadore Dior resenha

em 19/07/2019

Um bouquet floral marcante e luxuoso. Jadore é um dos perfumes femininos mais vendidos mundialmente.

Considerado um Floral Frutal que marca presença, o Jadore Edp foi lançado em 1999. É um clássico da Dior,  ideal para ser usado num jantar ou num evento mais social. Há quem diga que é um perfume para as mulheres adultas, com mais de 30, vc concorda?


Notas de Topo: Ylang-Ylang do Comores, Flor de Magnólia, Melão, Pêssego, Pera, Bergamota e Tangerina
Notas de Corpo: Rosa Damascena,Jasmim, Ameixa, Violetas, Orquídea e Lírio-do-vale.
Notas de Fundo: O Jasmim Grandiflorum de Grasse, Jasmim Sambac, Flor de Laranjeira

Sensação: Um floral frutal fino, presença do melão e da pera na saída e depois vem as flores. Elegante e marcante a ponto de sufocar se exagerar.  Projeta bem e a fixação é ótima. Um perfume que eu gostaria de ter no futuro.

Atualizei aqui pra dizer que de uns tempos pra cá, meu gosto por perfumes vem mudando, será que é porque a gente vai envelhecendo? não sei, só sei que to preferindo os mais suaves sabe? De qualquer forma não sou muito fã de florais, a não ser q eles tenham um docinho na composição. O Jadore pode ser um perfume top das galáxias, porém, euzinha aqui, prefiro comprar um floratta do Boticário, aliás já fiz isso, comprei o Lamour e amei, to mega feliz com ele. Tem resenha dele aqui no blog. 
Angela Stella. 

Para comprar o que seja original, sinceramente confio em algumas lojas, vou deixá-las abaixo, é só acessar:


Perfume Jadore no site da Sephora

Perfume Jadore no site Época Cosméticos






Resenhas, opiniões e impressões 


By IG @miss_dull_ 
"J'adore da @dior tem legiões de fãs fiéis pelo mundo inteiro, e como nada é unânime, tem quem torça o nariz pra ele.

Sou do time que gosta mas que não ama. Acho ele um floral muito elegante e fresco.
Não acho ele uma bomba floral como muitos dizem. Consigo usá- lo numa boa para trabalhar, em ambientes fechados e até mesmo em dias mais quentes, é só dosar as borrifadas.😉
Na minha pele a fresia, o jasmim e o lírio do vale sobressaem, com um sutil adocicado de frutas. Acho muito confortável e dá uma deliciosa sensação de banho prolongado, mas sem aquela pegada soapy gritante."


Comentário da cliente Fabiana no site da Sephora:
"Perfume versátil, pode ser usado em qualquer tipo de ocasião, temperatura ou estação. Fragrância elegante, abrange diversos tipos de famílias olfativas e é difícil não agradar. Um coringa da perfumaria, quem geralmente procura um perfume como presente, pode comprar o Jadore sem dó que não vai errar a escolha!!! Maravilhoso"



Vc já usou? conte pra gente a sua impressão deste perfume!







Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário