Resenha do Body Splash Jardim de sol - O Boticário - Perfumes dp

Resenha do Body Splash Jardim de sol - O Boticário

em 05/06/2021

Pra quem tem dor de cabeça ou alergia de perfumes mas ama ficar cheirosa uma boa opção é usar Body Splash pois eles tem uma concentração menor de substâncias em sua fórmula e os nossos nacionais não devem nada aos importados, aliás, tem alguns que são até melhores na minha opinião.

Resenha Body splash Jardim de sol Boticario

Já tive vários da Victória Secrets, mas sinceramente prefiro os do Boticario ou Natura. 

O Body Splash Jardim de Sol da linha Cuide-se Bem de O Boticário é para quem gosta de performance leve, suave, mas ele não é bobinho não, é potente por ser um BS. 

Um floral fresco e adocicado pelas frutas, vejo na tela da minha mente uma jovem com um vestido longo, cabelos compridos, chapéu e uma cesta de flores nas mãos, passeando num jardim florido com o sol da manhã se levantando no infinito! 

Sinto flores e as frutas misturadinhas como se fosse uma salada de frutas, não sei se tem maçã verde, mas senti a presença dela. No site não tem as notas e como eu não sou especialista em distinguir cheiros ahahah, pode ser que nem tenha essa notinha. 
 
Ele tem a mesma vibe do Essencial Exclusivo da Natura mas achei mais adocicado e mais cremoso, só que bem confortável, alegre, suave, pra passar no corpo também. A linha Cuide-se Bem é maravilhosa, adoro o hidratante nuvem, se vc não conhece experimenta! 

Conforme consta no Boticário, é uma fragrância inspirada na mistura das frutas tropicais. Possui flores de Peônia nativa da Ásia, Europa e América do Norte e é conhecida como símbolo da riqueza e prosperidade, além de possuir propriedades medicinais.  

Ele tem boa projeção e fixa umas 5 horas na minha pele. Bom pra passear no Shopping, fazer compras, enfim, casual. Pra trabalhar acho que é tranquilo também, não acredito que vá incomodar o vizinho. 

O bom é que são 200ml, enquanto que um floratta tem 75ml o body splash tem 3x mais e custa menos. Tá aí uma boa opção pra quem ama perfumes mas tem restrição com alguns e eu me incluo nisso. 

Ele custa no site do Boticário R$ 54,90 mas tem outras fragrâncias deliciosas, confere lá. Ah, gostei tanto que comprei outro da marca, logo faço resenha dele.    



Bjus e fuiiii < ...>
  



Qual seu body splash preferido? vou adorar saber.
Perfumesdp 😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.