Perfumes doces pro inverno - Perfumes dp

Perfumes doces pro inverno

em 02/07/2021


Já que estamos no inverno (no momento da publicação), vamos de perfume doce que é a melhor época do ano pra se usar, pelo menos na minha opinião. Em dias ensolarados até vai, mas com cautela e dependendo da quantidade, da fragrância, mas enfim... tem muitas opções com fragrâncias adocicadas, porém, escolhi estas da imagem que são uns mimos e se vc gosta de doce, veja como são:

La Vie Est Belle - Lancôme: maravilhoso, floral gourmand, sofisticado, noturno, contudo, no inverno dá pra usar durante o dia vai! Pra quem não deseja comprar importado, porque né... não é toda hora que a gente tem dindin disponível, a dica é o Amor na Amora da Quem Disse Berenice que é muito parecido. 

Una - Natura: Romântico, sensual, adocicado, ótimo pra curtir um momento a dois, coladinhos. Ele vai na mesma vibe do importado Amor Amor Cacharel. Pegue seu cupom da Natura aqui.

Céu de Baunilha - Boticário: Este é pra bater perna no Shopping, mais versátil, enfim, use e abuse desse adocicado suave em dias invernais. Veja outros docinhos do Boticário que com certeza vc ja ouviu falar e que são maravilhosos. 

Diva - Eudora: Doce, delicado, cremoso, abaunilhado, ocasional mas se vc pensa em um mais marcante, pra um evento especial, que fixa bem é encantador e vai na mesma vibe do Coco Chanel, veja este perfume doce da Eudora que é muito elogiado e tem nota 5 no site, no momento que faço o post! Ah e querendo economizar por lá, a dica é olhar esta página que tem vários cupons, no próprio site da Eudora.   

Alguns que não estão na imagem, mas pro inverno são ideais:
Glamour, Fantasy, Ilía Secreto, Luna Absoluta e tem muitos outros, se vc leu até aqui, completa a lista dos docinhos para os leitores nos comentários? Beijos👄👄💋💋
  

  



Perfumesdp 😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.