6 perfumes florais importados de sucesso - Perfumes dp

6 perfumes florais importados de sucesso

em 27/05/2021

Para quem ama um bom perfume floral, tem que conhecer estes importados que são alguns que fazem sucesso absoluto, no Brasil e no mundo. 
Atemporais, despertam desejos e sensações únicas.
  



Começando pelo Lady Million cuja resenha já fiz há algum tempo, um floral feminino refinado, sedutor, com nuances de frutas e a sutileza do mel que completa a arte desta maravilha, num frasco em forma de diamante e dourado.  

Dior Forever and Never pra mim representa a doçura feminina, é como um momento princesa, uma fragrância floral fresca e suave, leve, perfeito para mulheres delicadas. É maravilhoso e um dos meus preferidos. 

Good Girl de Carolina Herrera tem um frasco em forma de sapato com salto alto e encanta mulheres do mundo todo com o seu perfume elegante e sexy. Com toque amendoado tem notas de cacau e café, foi inspirado para mulheres modernas, independentes e simplesmente ganhou o coração de muitas. 

La Vie est belle de Lancôme é um ícone mundial, amado por muitos este perfume desperta sensações inexplicáveis, uma fragrância intensa, marcante, um floral gourmand agradável, jovial, inebriante e tem várias versões pra confundir ainda mais o nosso olfato, de qual é a mais gostosa.

212 Vip de Carolina Herrera também é um clássico, um floral frutal com toque refrescante e borbulhante devido a nota de Champagne. Inspirado nas festas de Nova Iorque ele é perfeito para usar em baladas e eventos noturnos. 

J'adore da Dior é um floral luminoso, aliás é um bouquet inventado, sofisticado, exuberante e luxuoso. Um clássico que caminha entre entre a antiga e a moderna perfumaria. 

   



E pra vc, qual seu floral preferido? deixe nos comentários.
Perfumesdp 😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.