Resenha do perfume Lady Million Paco Rabanne - Perfumes dp

Resenha do perfume Lady Million Paco Rabanne

em 07/03/2021

Um perfumão maravilhoso, elegante, refinado. Lembra o luxo de festas com requintes e glamour, sabe aquelas que tá todo mundo chique e brilhando? 

Perfume Lady Million resenha



Lançado em 2010 o Lady Million de Paco Rabanne é um perfume com lado floral branco, equilibrado em suas demais notas, levemente adocicado pelo mel e as frutas, porém nada que remete ao lado gourmand e também nada enjoativo.

É um floral de classe, o doce dele está mais evidente na saída, mas muito sutil e natural. Na evolução eu sinto que esse toque adocicado vai sendo preenchido por nuances da laranja com um lado um pouco mais amargo e imerso nas notas florais. Pra resumir, não fica doce na minha pele, fica floral mesmo.  

Projeta demais, deixa rastros, aqui a casa incendeia (como costumo falar) e fixa muito também, por umas 10 horas e por isto acho que ele não deva ser usado pra trabalho e sim para eventos noturnos, baladas, festas. 

Nessa vibe marcante, poderoso e viciante é completamente adequado pra usar em climas mais amenos, durante a noite, porém, com moderação acredito que vai bem em qualquer estação.

Ele foi inspirado nos vestidos metálicos de Paco Rabanne. O luxo está presente já no frasco com o dourado e em formato de diamante representando desta forma o que ele é realmente: uma joia.

Confesso que amei este perfume e graças a Deus ele não me dá dor de cabeça, então, pra mim, o Lady Million é o melhor perfume de Paco Rabanne, embora eu goste muito também do Olympéa.   

Considerado Floral Frutal suas notas são: 

Notas de Topo: Néroli, Limão verdadeiro Amalfi e Framboesa
Notas de Coração: Jasmin, Flor de Laranjeira africana e Gardênia
Notas de Fundo: Patchouli ou Oriza, Mel branco e Âmbar

E vc conhece esta joia? que acha dele?
  
 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.