Resenha do perfume La Victorie Intense Eudora - Perfumes dp

Resenha do perfume La Victorie Intense Eudora

em 29/03/2022



 

La victorie intense é perfume cremoso, adocicado, sensual, sua fragrância é marcante, profunda.


Com lançamento em 2021, ele é um floral doce, quente e envolvente que já sai explodindo com nuances de flores brancas que vão inebriando o ambiente e é impossível não reconhecer que trata-se de um perfume que vai deixar rastro.

Apenas experimentei e como foi uma boa experiência, preciso deixar registrado aqui pra não esquecer depois, pois infelizmente não deu pra comprar ainda, mas enfim, ele é um perfumão e segue um caminho semelhante ao Paco Rabanne Pure XS, Scandal, tem alguma notinha que me lembrou tbém o La Vie, contudo, sempre digo que não é igual tá? é apenas pra orientação de uma trilha com caminhos olfativos semelhantes, que lembram destes importados famosos.   

Ele tem um fundo levemente atalcado, bem feminino, um tanto abaunilhado mas no geral bem equilibrado pelas demais notas que traduz um acorde sofisticado e elegante. 

La victorie intense é um perfume ousado, ideal pra usar no outono ou inverno e à noite, jovial e na minha opinião, pra ser usado no rolê, na balada, quando se quer ser notada, pois é intenso como o próprio nome diz. 

Na minha pele teve uma boa fixação e moderada projeção. 
 

Pirâmide Olfativa

Topo: Pimenta Rosa, Mandarina, Bergamota 
Corpo: Flor de Laranjeira, Tuberosa, Sândalo Australiano, Neroli 
Fundo: Baunilha, Patchouli, Cashmere.

La Victorie Intense é um Eau de Parfum com75ml


Por hoje é só, bjus e fica com Deus.






😘


Indicação e créditos da foto:
Pra quem não sabe, minha outra paixão é edição de fotos e criação de elementos que são imagens vetoriais, várias delas estão no app do Canva, caso queira ver é só digitar @angelastella em elementos por lá e como gosto muito disso, faço estes posts florais como fundo para os perfumes que resenho "neste meu diário", sendo que esta imagem background floral é de @anamenendeztolosa do Instagram e está devidamente creditado inclusive para quem ama flores e fotografias, é um perfil que indico pra seguir.



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.