Resenha do perfume Love Lily - Boticário - Perfumes dp

Resenha do perfume Love Lily - Boticário

em 26/11/2021




Leveza e suavidade são as palavras para representar este belíssimo frasco em tom rosado,  com o conteúdo dos mais elegantes que já senti, sem ser invasivo ele é um perfume de princesa, um floral clean, romântico, levemente atalcado, sofisticado, contudo mais intimista sabe? 
Creio que seja muito fácil de agradar, não me deu nadica de dor de cabeça pois como eu disse em posts anteriores eu compro amostras primeiro e já o conhecia, então, aproveitei a BF pra comprar com um super preço. 

Usando por alguns dias, posso dizer que ele tem uma floralidade que dá vontade de ficar cheirando o tempo todo e embora seja bem suave, dá pra perceber a qualidade em cada borrifada. Fácil ser um assinatura!

Como não é um perfume bomba, é bem diferente do tradicional que considero mais marcante e ousado mas em mim não rolou, porém, o Love Lily se encaixou perfeitamente. 

Classificado como um Floriental Rosa, tem óleos essencias de rosas da França, Turquia e Bulgária.

Versátil, dá pra usar no dia a dia e até trabalhar que não vai incomodar ninguém.

Love Lily é um perfume para presentear? é fácil de gostar desse mimo, ele é bem trabalhado, delicado, discreto, fácil de se apaixonar, para quem gosta de cheirinho suave.

Quanto a promoção, ele saiu num baita preço em 2021 no site e no app. Depois o máximo que vi foi 10% de desconto em umas 2x no ano de 2022, portanto, não sai promo a toda hora, se ver com 10% aproveite e se quiser saber quando tem, segue a gente no grupo do Telegram ou whatsapp que avisamos lá, pois olhamos o site em busca de promos, diariamente.   



Ele tem 75ml, é EDP.  


Notas:
Topo: Fresia, Neroli, Bergamota. 
Corpo: Peonia Firbest, Muguet, Pétalas de Jasmim, Grand Rose. 
Fundo: Madeira ambarada, Vanilla, Sândalo, Musk.







 Instagram @perfumes.dp
Perfumesdp 😘


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.