Resenha do body Splash Rosa e Algodão - Boticário - Perfumes dp

Resenha do body Splash Rosa e Algodão - Boticário

em 08/08/2021

Body Splash Refrescante? pro verão? conheça este:




O Rosa e Algodão é refrescante, vc sente as rosas e sente o algodão, aconchegante, é para quem ama se perfumar após o banho, pra ficar em casa mesmo, mas cheirosa e até pra dormir. 

Este body splash é zero açúcar, pra quem gosta de cheirinho floral e herbal.

Como a sensação dele é de que vc acabou de sair do banho, é perfeito e em todas estações, principalmente no verãoArrisco dizer que dá pra fazer caminhada com ele, que te acompanharrá e bem. 

Por não ser enjoativo, não dá dor de cabeça e por vir 200ml dura bastante, o melhor de tudo é que o preço é muito acessível. 

Como é um body splash não tem obviamente a fixação e projeção de um DP (deo perfum) mas fixa muito bem, pelo menos em mim.
 
Vale a pena passar no Boticário pra experimentar ele e os outros da linha Cuide-se Bem que é fantástica na minha opinião e como eles estão sempre renovando, trazendo fragrâncias novas, pode ser que descontinuem algumas, mas com certeza vc achará um que se encaixe na sua vibe. 

Se você gosta dos docinhos, veja este Body Splash do Boticário que fiz resenha aqui Jardim de sol , que é frutal e bem gostosinho.





   



Deixe tbém sua opinião nos comentários.
Perfumesdp 😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.