Resenha do perfume Essencial Supreme - Natura - Perfumes dp

Resenha do perfume Essencial Supreme - Natura

em 23/07/2021

Perfume nacional:  ESSENCIAL SUPREME NATURA ⁣⁣

Segundo a Natura: Essencial Supreme combina a flor de Ylang sensual e feminina com o calor do Ishpink e a canela da Amazônia.




Floral Intenso com as seguintes notas:

• Topo: Bergamota, Grapefruit, Ameixa, Pimenta Rosa.
• Corpo: Ylang, Violeta, Rosa Damascena, Jasmim, Sambac, Iris.
• Fundo: Patchouli, Sândalo, Musk, Ambrette, Baunilha, Mirra, Cedro, Carrot.



Já falei dele noutro post de comparativo com importado

Como eu gosto dos perfumes by princesinha, delicados, suaves e o Supreme não é este estilo, tentei dar uma chance pra ele depois de ter deixado o frasco no fundo do armário por um bom tempo. 

Ele é um perfume floral doce e forte, potente mesmo viu gente, gruda na roupa, no cabelo, vc sente ele o dia todo. Seu frasco é de cor vinho escuro (embora na foto não esteja refletindo a cor exata). 

Ele me lembra do cheiro de vinho doce. 
É poderoso, marcante e atalcado. 

O que mais sinto é a violeta, nuances de canela e uva, uva que foi pisada e acrescida de açúcar, mas a fragrância tem também o lado floral que a deixa bem feminina e intensa.

Pra mim o supreme é um mistério, não consigo definir exatamente, não é um perfume que sou apaixonada, mas consigo usar em dias frios e amenos, nos dias quentes cheguei a fazer uma forma de layering,  passei uma tímida borrifada e depois outras borrifadas do meu queridinho do momento Olinda de Viver e não é que deu certo? hahahaha.

Misturar perfumes não é pra todos, mas esta combinação de um cheiro mais verde e mais floresta culminou numa transformação legal com o adocicado do Supreme. 

Depois que eu descobri o que é layering (camada de perfumes) aprendi que é possível fazer várias combinações que podem ficar mais agradáveis e confortáveis, então, se vc já enjoou ou não gosta de algum perfume da sua coleção, tenta fazer isso. 

Dizem que o ideal é passar primeiro o perfume mais "forte" e depois o mais "suave" por cima. 

Eu não fiz exatamente assim, mas da forma como usei, gostei! foi 1 borrifada mais leve do Supreme na roupa e o meu Olinda atrás das orelhas.

Deve ter gente achando que eu sou a louca dos perfumes, pode me criticar mas esse funcionou assim comigo nos dias de calor kkkk.  


⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
É EDP, tem 100ml.

Hj é só, beijos e fica com Deus.
  



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.