Resenha do Perfume Desobediente da QDB - Perfumes dp

Resenha do Perfume Desobediente da QDB

em 14/07/2021


Este é o perfume Desobediente da Quem Disse Berenice, o primeiro Eau de Parfum da marca e veio com uma proposta de Oriental Amadeirado.

Experimentei numa loja do Shopping e gostei de cara, o melhor da QDB e o mais caro também, ficou na lista dos desejos.

Ele é doce, lembra o La Nuit Tresor e do La Vie Est Belle. Achei uma mistura dos dois mas é bem agradável, aconchegante, não é enjoativo, pelo contrário, é confortável e apaixonante. 
Só lembrando que aqui a gente gosta dos florais delicados, dos docinhos gourmand, dos estilos "princesinhas". 




A novidade é que este perfume foi criado pensando no chiclete, aliás o frasco lembra a bola do chiclete mas pra mim, sua fragrância lembrou muito mais um perfume bom, adocicado na medida, suave, quente, confortável, gostoso e não lembra nada de chiclete, apenas o frasco tem esta forma. 

Perfume é muito pessoal e às vezes, mesmo quem gosta de doce, pode ter ressalvas quanto a uma fragrância e outra. Eu por exemplo, sou apaixonada pelos docinhos mas não são todos, tem que ter junto notas amadeiradas, florais, etc... pra obter um acorde harmonizado e equilibrado. Não dá pra sair por aí dizendo que gosto de qualquer perfume adocicado, não é assim. 

Este bonitinho é o melhor da coleção QDB. 
Pra quem ama os importados citados acima, vale a pena verificar, acredito q vc irá gostar e se tivesse que fazer alguma crítica seria esta: se eu fosse da empresa lutaria para ter um precinho melhor nele.  


Veja que diz no site:

"Pertence à família olfativa oriental amadeirada e dura de 6 a 8 horas. Em meio à presença leve da bergamota e da mandarina, a desobediente pimenta preta surge pra quebrar a mesmice. Jasmim e frésias enfeitam o coração – da fragrância e de quem a usa – trazendo um floral impertinente e inesperado. Baunilha e caramelo trazem o conforto e o docinho que, por ousadia, decide estar presente o tempo todo nessa fragrância.
E tem um ingrediente secreto essencial: um acorde inspirado no chiclete, que traz um sentimento de alegria, como aquele que a gente sente quando estoura uma bola sem medo de surpreender.
Este produto é vegano, ou seja: não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação! Ah, além disso, assim como todos os produtos quem disse, berenice?, ele não é testado em animais."

Volume: 75 e 100ml

Pirâmide Olfativa
Topo: Bergamota, Mandarina, Pimenta preta, Madagascar, Flor de Violeta, Pêra, Acorde Chiclete
Corpo: Rosa da Turquia, Jasmim Sambac, Pêssego, Muguet, Frésia
Fundo: Caramelo, Âmbar, Patchouli, Tonka, Baunilha, Musk

No momento que faço o post ele não tem no estoque, (espero que não descontinuem) mas mesmo assim deixo o link do site da QDB pra vc conferir: 



Dica para quem ama economizar:
Acessando o link abaixo vc será direcionada ao site da QDB e poderá verificar se tem algum cupom pra poder pagar mais barato no próprio site deles, sempre tem algum cupom, seja pra maquiagem, cosméticos ou perfumes, espero que tenha para o seu favorito, boa sorte💚








Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.