Resenha do Perfume Mhy Jeans - Mahogany - Perfumes dp

Resenha do Perfume Mhy Jeans - Mahogany

em 11/05/2021

Considerado um Floriental Frutal, o Mhy Jeans é uma fragrância inspirada num dos maiores elementos da moda: o jeans que é uma peça versátil, combina com quase tudo, perfeito pro dia a dia ou para sair à noite, pra trabalhar, pra passear... e este perfume da Mahogany é exatamente assim.




Eu Mariana ganhei de presente de uma amiga e sim... ele é presenteável, um cheirinho floral levemente adocidado que não incomoda, pelo contrário, é confortável. Acho os perfumes da Mahogany excelentes e o Mhy Jeans é aquele perfume que vc pode presentear que vai ser difícil não agradar, é  jovial, alegre, gostoso.

Ele lembra o jeans novo, lembra do rolê com os amigos. 

Amei este presente, foi uma grata surpresa. Ele exala muito e a fixação também é muito boa, umas 7 horas na minha pele. Crush amou mas vai aqui um conselho: pra trabalhar passe poucas borrifadas porque ele projeta bem e pode incomodar o vizinho. 

É similar ao Good Girl? muita gente diz que sim, mas pra mim ele lembra de longe. Talvez a saída, mas passado algumas horas acho completamente diferente, no GG eu sinto o cacau,  o café, aquele toque amendoado e o Mhy Jeans não é assim e embora não seja do tipo gourmand, o lado doce aflora após uma meia hora com nuances das madeiras e as flores que tammbém se sobressaem, mas enfim... não fica parecido com o GG na minha pele.  
  
Quando passo ele, vem na minha mente: eu já senti algo parecido antes, porém, não consigo aliar ele ao Good Girl que pra mim é mais denso. 

Pra resumir: Mhy Jeans é agradável e uma aposta pra presentear. 



Pirâmide Olfativa
Notas de Saída: Frutas Silvestres, Mandarina.
Notas de Corpo: Madressilva, Gardênia, Jasmim, Ciclâmen, Ylang-Ylang, Lírio do Vale.
Notas de Fundo: Baunilha, Caramelo, Pralinê, Sândalo, Âmbar, Cedro, Musk, Madeiras Nobres.


   



E vc conhece o Mhy Jeans? Qual importado ele lembra pra vc?
Perfumesdp 😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.