Perfumes Similares - Linda e BVL Pour Femme? - Perfumes dp

Perfumes Similares - Linda e BVL Pour Femme?

em 20/02/2021

Perfumes similares linda boticario

Linda do Boticário é um buquê de flores brancas, tem nuances cítricas e um adocicado que vem das notas frutais, tem o amadeirado de fundo, é sofisticado, envolvente, vibrante e apaixonante mas é bem chamativo também. Considerado um Floriental Frutal fixa por horas e projeta bem também, é mais noturno e aconselho não dar blind embora arriscamos aqui, pois demos de presente e a presenteada amou a fragrância!  

Algumas pessoas associam ele ao Bvlgari Pour Femme e dizem que lembra, o que vc acha, qual sua opinião? fiz o ponto de interrogação, pois não conheço o BVL Pour Femme (na vdd já testei tantos importatos que não lembro de todos e tbém não tenho bala de prata para tanta aquisição né), mas enfim, resolvi fazer a imagem e descrever aqui instigando a quem ler que deixe nos comentários se conhece e se vê alguma similaridade entre eles. 
 

Notas
Topo: Bergamota, Grapefruit, Folhas de Violeta e Folhas de Bambu. 
Corpo: Gardênia, Jasmim, Frésia e Frutas Vermelhas, Framboesa, Licor de Anis, Pimenta Rosa. 
Fundo: Sândalo, Cedro, Fava Tonka, Benjoim, Âmbar e Musk. 

Bvlgari Pour Femme
Notas 
Topo: Jasmim Sambac,Ylang Ylang, Flor de Laranja e Bergamota. 
Corpo: Mimosa de Grasse, Violeta, Jasmim Sambac. 
Fundo: Vetiver de Madagascar, Sementes de Ambret e Rosa de Prelude.

2 comentários , comente também!

  1. Naaadaaa a ver!!!!!!!! O Bvlgari é meu perfume da Vida!!!! Já o Linda eu nem usaria, pra ter ideia, é forte!!!! O Bvlgari apesar de não ser forte tem projeção e fixação sensacional!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica muito obrigada por colaborar com sua percepção e comentar. Eu gosto do Linda mas tbém acho ele muito marcante e como tenho dor de cabeça não arrisco, o Linda Radiance é mais suave, no momento prefiro ele.

      Excluir

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.