Perfumes similares da Eudora - parte I - Perfumes dp

Perfumes similares da Eudora - parte I

em 07/11/2020

Gente, quando digo "similares", não se trata de perfumes iguais ou idênticos, neste caso, as fragrâncias da marca Eudora possuem o DNA dela, é o exclusivo segredo de Eudora, porém, 


Perfumes Eudora similares

alguns deles lembram tão bem os importados, que se vc gosta de algum destes da imagem, poderá gostar destes nacionais que vão na mesma vibe e são excelentes opções já que nosso clima é tropical e nossos nacionais são desenvolvidos exatamente pensando nisso. 


Eu mesma tenho vários importados mas muitas vezes, prefiro os nossos nacionais que são mais leves,  se comportam com mais suavidade, enfim, são mais confortáveis, principalmente no verão e não estou falando apenas desta marca, tem outras também que tem colônias e perfumes muito agradáveis. 





La Victorie - Lembra o Prada Candy
Floral oriental,  é um edp, adocicado, feminino, suave, ótima opção pra usar no outono ou inverno. Ele é adocicado mas não é bomba, é gourmand, levemente amadeirado, atalcado e confortável. O frasco é lindo, tem 75ml, confira no site da Eudora:  Perfume La Victorie. 





Imensi -  Lembra o Good Girl da Carolina Herrera
Floral ambarado - Fragrância exuberante, conta com matérias-primas como a flor de laranjeira do Marrocos e o acorde marcante das Flores do Deserto. É refinado, feminino, adocicado, ambarado.
Tem 100ml, confira: Colônia Imensi Eudora





Althea - Lembra o Dolce Gabbana The One
Floral amadeirado - Um bouquet de gardênia com madeiras quentes. Flores abaunilhadas, sem ser gourmand, levemente atalcado, marcante, vale a pena experimentar. 
Tem 100ml, confira: Colônia Althea Eudora.





Aurien Platiné - Lembra o 212 Vip Rosé da Carolina Herrera
Chipre frutal, tem notas de rosa damascena combinadas com o frescor da bergamota e a licorosidade da ameixa misturando-se com o amadeirado cremoso. É levemente adocicado, confortável, fixa bem. 
Tem 100ml, confira: Colônia Aurien platiné. 





Aurien Turquesa -  Lembra o Black XS For Her da Paco Rabanne
Oriental amadeirado com um buquê de flores Imortelle, uma flor única que resiste ao tempo, nunca murcha ou perde sua cor, mesmo depois de colhida.
É envolto por especiarias quentes, um toque licoroso de âmbar, é amadeirado, marcante, para usar em ocasiões especiais. 
Tem 100ml, confira: Colônia Aurien Turquesa.




Preços dos produtos Eudora

Por ser uma empresa que pertence ao grupo Boticário e ter uma excelência em termos de qualidade, na minha opinião a Eudora tem preços justos, contudo, percebo que sempre tem algum perfume no site que fica em oferta por alguns dias. 

Se vc quiser ficar por dentro de quando tem promo, cupom, enfim, quando o preço baixa, tenho 1 grupo no whats, por lá eu repasso dicas quase diariamente dos sites Natura, Boticário, Eudora, Amazon, Beauty Box, Beleza ne Web, onde tem preço legal eu mando pra vcs, só seguir no whats ou Telegram👉 https://linktr.ee/dicadepromocao





Teve cupom de desconto para o mês de outubro de 2021 (quando fiz este post) 

Vou deixar disponível aqui abaixo o que já testei. Por ser uma data próxima a Black Friday, tinha vários cuposn e até o final do ano acredito que vão disponibilizar mais códigos de cupons ou manter estes: 

Código: FRAG10 - vale pra este link:  Cupom de 10% para os itens desta lista
Código: CARTAO10 - normalmente vale para o final de semana. 
😍


Outra dica é olhar esta página que tem vários cupons, no próprio site da Eudora 

Confere lá se tem algum pro seu perfume favorito ou pra maquiagem, cosméticos, enfim... tem que verificar no site deles pois mudam constatemente. 





.



Cupom Eudora - Teste










Se vc gostou do conteúdo e tem alguma dica de perfume similar pra ajudar os leitores, deixe um comentário.
Siga também no Instagram: @perfumes.dp e @dicadepromocao😘

6 comentários , comente também!

  1. very irresistibke da givanchy tem? similar da eudora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém gosto muito dele, mas quem sabe a Eudora crie um na mesma vibe né? no momento, vc acha contratipo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, temos um post aqui sobre os que são similares ou lembram do Angel, pesquisa nas tags ou copia este link no seu navegador: https://www.perfumesdp.com.br/2020/11/perfumes-similares-do-angel-thierry.html

      Excluir

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.