Perfumes na mesma vibe - Eudora - parte II - Perfumes dp

Perfumes na mesma vibe - Eudora - parte II

em 25/09/2021

Posts de dupes, similares, irmãos, primos, gêmeos... muita gente fica encantada e curiosa pra saber sobre dterminado perfume importado se parece com algum nacional e estes termos são usados porque tem sim alguns nacionais que faz a gente lembrar de algum importado, ou porque tem a saída mais parecida, ou a evolução, enfim... excetuando os contratipos, entenda apenas que eles tem caminhos olfativos parecidos, florais, frutados, frescos... 

As empresas como Boticário, Eudora, Natura... tem suas próprias fragrâncias, mas tem perfumes que nós consumidoras, muitas vezes vemos alguma similaridade com outro, seja importado ou até mesmo nacional. Eu por exemplo, vejo bastante similaridade do Fantasy com o Coffe Woman Seduction, contudo a nota de café faz a diferença!





 

Perfumes similares da Eudora



LUMIS

O Lumis é um perfume floral leve, fresco, suave e versátil. Na questão de similaridade ele tem um caminho que lembra do Jadore da Dior e também do 212 Vip Rosé  (tem o acorde Champagne Rosé no Lumis,) então... se vc gosta de um destes importados, poderá gostar do Lumis pois no quesito preço, o bolso agradece e quanto a qualidade, bom... Eudora faz parte do grupo Boticário, então... qualidade é top e o intuito é mostrar as opções brasileiras que no meu caso eu até prefiro e procuro, pois raramente me dão dor de cabeça (talvez porque sejam realmente mais apropriados pro nosso clima?).



Spray Corporal Perfumado Puro Algodão

Segundo a marca ele tem o algodão egípcio na sua composição e combina musks, madeiras nobres, flores brancas e o segredo de Eudora, culminando numa fragrância confortável, adocicada e que lembra além do Extatic Gold Musk Balmain, o J'adore da Dior mencionado acima. 
O bom é que ele tem 250ml, é Cruelty Free e custa baratinho💗
 
Veja no site da Eudora o Spray Corporal Perfumado Puro Algodão  


Charm Cetim
Charm Cetim está descontinuado, mas caso volte né, vai que... deixo registrado: dizem que ele tem caminhos que lembram o Poison Girl.


Aurien Rubra

Aurien Rubra é um floral apaixonante, delicado, levemente adocicado, envolvente. Deixa rastro e é muito amado pelas mulheres. 
Ele lembra o 212 Sexy da Carolina Herrera, mas não é igual, só um estilo semelhante e provavelmente quem gosta do 212 poderá gostar deste.
Da coleção Aurien, este é o que mais conquista o coração feminino, portanto, o mais vendido.  



Rouge

Pra finalizar o Rouge da Eudora é um perfume Edp que faz juz a sua cor vibrante, noturno, adocicado, licoroso, com notas frutais e cremosas, é sensual, romântico e digno de ter na coleção. Lembra bem o Sì de Giorgio Armani e eu amo essa fragrância. 





Ah e querendo economizar, a dica é olhar esta página que tem vários cupons, no próprio site da Eudora  
Confere lá que os cupons mudam constantemente!


   



Estes que estão na imagem lembram algum outro pra vc? qual?
Perfumesdp 😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.