Perfumes Natura noturnos e marcantes - Perfumes dp

Perfumes Natura noturnos e marcantes

em 28/11/2020

4 perfumes da Natura - marcantes e noturnos


Estes 4 perfumes da Natura que escolhi, são noturnos e intensos. A Casa de Perfumaria do Brasil vem inovando e criando fragrâncias para agradar a todos os estilos. Neste caso temos uma bomba doce, um chipre intenso e 2 compartilháveis: 

Perfumes Natura marcantes e noturnos


Ilía Secreto: É frutal, doce, amadeirado cremoso. Cheiro de frutas roxas, uma bombinha para usar em dias mais amenos, principalmente no outono inverno. É marcante e sensual. Se vc gosta do Hypnotic Poison, poderá gostar dele que vai nessa vibe.
Ele tem 50ml.  

Luna Intenso: Um Chipre frutado com cremosidade do cassis e baunilha, é amadeirado, tendo o patchouli presente, embalado por flores e com toque adocicado. Muito sensual, sexy, ideal para festas e eventos noturnos. Fixa e projeta maravilhosamente. Tem o estilo do Jimmy Choo EDP. 
Ele tem 50ml.



Essencial Mirra: Se vc gosta do Oud, provavelmente gostará deste que tbém é amadeirado, só que balsâmico, especiado, resinado, tem um toque cítrico e é levemente adocicado. Ele é compartilhável ou unissex, uma fragrância única. Tem resenha completa dele aqui. 
Com 100ml.

Essencial Oud: Marcante mas exótico, é bem amadeirado, especiado e tem um toque floral e adocicado. Uma fragrância diferentona, poderosa, denso e  compartilhável. Tem fixação e projeção intensa por isto há que se ter moderação nas borrifadas. 
Ele tem 100ml.

Não são perfumes delicadinhos, suaves, tipo rincesinha... principalmente os dois últimos que são fortes, imponentes e para pessoas de personalidade💗

 
E vc tem algum outro que considera noturno e marcante? qual? deixa um comentário aqui abaixo.




Um comentário , comente também!

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.