Lançamento do perfume Essencial Mirra da Natura - Perfumes dp

Lançamento do perfume Essencial Mirra da Natura

em 28/10/2020

Natura trazendo um grande lançamento para o Natal de 2020, um perfume pra quem tem personalidade: Essencial Mirra - Deo parfum.  

Apresentação no site: "Um magnífico encontro de Mirras. Do oriente, vem a cultuada mirra. Considerada sagrada desde a antiguidade, é um dos ingredientes mais nobres da perfumaria mundial, um presente de reis. Da Amazônia, a rara e inédita resina, tão preciosa e mística que é conhecida como “mirra brasileira”. Dessa fusão emerge uma fragrância de intensa personalidade. Uma sensação inebriante e um sentimento de reconexão com um poder que vem de dentro."

A mirra é uma resina brasileira proveniente da Amazônia e é reconhecida pela sua população pelos seus poderes místicos, sendo usada em importantes cerimônias como forma de agradecimento. 



Perfume Essencial Mirra Natura


A família Essencial da Casa de Perfumaria Natura, cresceu. Acaba de nascer o Essencial Mirra feminino e masculino. Aqui no blog só falamos de perfumes femininos, então, vamos saber um pouco deste perfume feito com ingredientes nobres que traz a inédita mirra da Amazônia: 

Primeiras impressões: Com toques balsâmicos, quentes e adocicados, o Essencial Mirra se destaca pelo amadeirado confortável, misturado a sutileza do floral incensado e com um leve toque apimentado. 
Com certeza um perfume marcante, pra ocasiões especiais, ideal para ser usado à noite. 



Depois de usar: Achei que ele abre bem forte, cítrico e fresco, depois na minha pele sinto o amadeirado com um leve floral, muito leve mesmo e as nuances especiadas cuja pimenta é muito suave mas o perfume em si é poderoso, caloroso, sem deixar de ser fresco, é resinado e com toque adocicado tbém bem leve. Ele é unissex.  

Tem uma boa fixação, durou umas 7 horas na minha pele e difundiu pouco, fica rente a pele. 
 
Minha opinião como consumidora: Este perfume não é dos meus preferidos, pois eu gosto dos delicadamente bem femininos como os florais com um adocicadinho ou os gourmands da vida, mas o Essencial Mirra é uma criação maravilhosa e vai agradar quem gosta desta vibe dos amadeirados fortes, arrojados, especiados e compartilháveis. Quem conhece o Oud  poderá gostar dele.

E vc? já experimentou o Mirra? deixa sua opinião, o que achou dele?🙂  

Caminho olfativo:
• Saída: mandarina, pimenta rosa, pimenta preta, elemi.
• Corpo: rosa, jasmim, pimenta.
• Fundo: incenso, âmbar, cashmeran, cedro, vetiver, patchouli, mirra, balsamo.






   


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.