Perfume Luna da Natura e família - Perfumes dp

Perfume Luna da Natura e família

em 26/10/2020

Luna Natura e suas irmãs


Um resumo da família Luna da Natura, um dos melhores lançamentos desta família olfativa Chipre que é o caminho olfativo mais marcante e sofisticado da perfumaria.

Chipre ou "Chypre" em francês é uma família olfativa que foi criada por François Coty em 1917, inspirada na ilha de Chypre, onde a nasceu a deusa da beleza e do amor, Vênus. 

Combinações de notas como Bergamota, musgo de carvalho e especialmente Patchouli são considerados chipre.

A Natura usa composições de madeiras fortes como o patchouli e adiciona frutas para alegrar e flores pra sensualizar. Agora vamos ver as características deles:


Perfume Luna Natura e sua família

Luna clássico

Um floral feminino delicado, suave, não é doce. Difusão moderada, boa fixação, bom pro trabalho, pro dia à dia, quando vc não quer incomodar o vizinho e sentir só pra vc.
É uma mistura de um fundo amadeirado com frutas vermelhas e um toque floral. 
Se quiser potencializar a fragrância, pode combinar o uso de Luna com o hidratante corporal Luna e de quebra ainda ganha uma pele hidratada por 24 horas.


Luna Fascinante

É envolvente, adocicado, um floral frutal levemente atalcado, sutil, meigo e confortável, ideal pro dia à dia, passear, ir ao Shopping. 
É moderado, tem em sua composição as flores roxas combinadas com o toque delicado da pataqueira, óleo da biodiversidade brasileira. Tem ainda frésia, violeta e jasmim sambac. Também tem o hidratante corporal de mesmo nome, que deixa a pele hidratada por 24 horas.


Luna Absoluta

É um floral delicado com frutas vermelhas e nuances do cacau, levemente adocicado e com um atalcado suave da orquídea negra. Bem equilibrado e nada de exagerado, é versátil e mais intimista, rente a pele, pode ser usado no trabalho, pra passear, de dia, em climas amenos e até saídas noturnas.


Luna Radiante 

Faz jus ao nome, é radiante, luminoso, na vibe do Euphoria eu diria, com um toque adocicado discreto, elegante e sensual. Este é marcante, deixa rastro. Bom para usar à noite em qualquer estação e se for durante o dia, melhor em dias mais amenos. Ótima fixação. Ele mescla a vibração das notas cítricas com o toque dourado da flor de paramela.
 


Luna Rubi 

É um licor de especiarias, sensual, exótico, intenso, quente. Ideal para dias frios, frescos. Fixa muito. 
Se inspira na ousadia do vermelho e convida você a viver a vida sem vergonha do seu prazer. Ele tem flores vermelhas, pimenta-rosa, amêndoas, canela, madeiras quentes, ishpink (a chamada canela amazônica) e priprioca, esses dois últimos ingredientes da biodiversidade brasileira.
  

Luna intenso

Um floral amadeirado, licoroso, adocicado, levemente atalcado. É sexy, noturno, marcante e intenso. Perfumão sensual e pra quem quer que sinta a sua presença. 
O deo parfum traz a combinação do mais puro patchouli com notas aveludadas e sensuais de pêssego e adocicadas de vanila. Combinando o perfume com hidratante corporal Perfumado Luna Intenso vc conquista ainda uma pele hidratada por 48 horas. 
Ele lembra a proposta do Black XS mas há quem diga que é mais na vibe do Jimmy Choo edp. 

 

E vc qual seu Luna preferido? 




Um comentário , comente também!

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.