Sabonete Tododia Natura - diferença que soma - Perfumes dp

Sabonete Tododia Natura - diferença que soma

em 12/01/2023

Todos deveriam experimentar estes sabonetes

Vou listar alguns motivos pelos quais vc deve pelo menos experimentar estes sabonetes que ao contrário que muita gente imagina, eles não são comuns e não podemos igualar aos demais que são normalmente vendidos no supermercado. 
A agradável diferença é que soma.




• A Limpeza se torna delicada, pois 96% dos ingredientes são naturais, a fórmula é vegana ou seja: livre de gordura animal e não agride a nossa pele, ao contrário, hidrata profundamente. 

• As fragrâncias são florais e frutais, suavemente perfumadas com a qualidade da marca e seu DNA da biodiversidade brasileira, e ainda formam uma espuma cremosa que mantem a hidratação natural da pele por mais tempo. 

• São 5 sabonetes de 90gr cada embalados em uma caixa moderna e apresentável, o que permite até ser um presente ou uma lembrancinha de baixo custo e com excelente benefício

• Por experiência própria estes sabonetes tem uma durabilidade muito maior que outras marcas mais em conta e isso por si só, já é uma vantagem.

 • O melhor de tudo é que além de ter um produto de máxima qualidade, o preço pode sair mais em conta que comprar sabonetes comuns no supermercado, basta comprar algumas caixas e estocar. É o que fazemos aqui em casa.  

 • Quer saber quanto custa 1 caixa com 5? use nosso cupom pra ter desconto e vc vai se surpreender: 




Por hoje é só, bjus e fica com Deus.






Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.