Perfume doce pra cada ocasião - Natura - Perfumes dp

Perfume doce pra cada ocasião - Natura

em 05/10/2021

Perfumes docinhos da Natura


Geralmente perfume doce é mais usável no outono/inverno e tbém à noite, em climas amenos, mas não exagerando nas borrifadas é possível usar no dia a dia. 

Veja alguns perfumes doces da titia Natura que vc pode usar pra cada ocasião e que não custam o "olho da cara". 






Luna Absoluta: floral delicado com frutas vermelhas e nuances do cacau, adocicado e com um atalcado muito suave. É versátil pode ser usado no trabalho, pra passear, de dia, em climas amenos e saídas noturnas. 

Luna Confiante:  Lançamento de 2021, um floral adocicado com ênfase ao musk e patchouli, potente mas sofisticado e elegante que vem ganhando muitos elogios. Para mulheres de personalidade, estilo "empoderada". Ótimo para usar em eventos noturnos.   

Luna é de uma família Chipre e uma das melhores coleções da marca na minha opinião, tem qualidade excelente e baixo investimento por ser comparável com os importados. 



Kriska Drama: Lembra nossa doce infância, amendoim com açúcar, nozez e avelã torradas, nota floral de peônia com frutas vermelhas, é doce e intenso, ótimo para a noite, uma saidinha no shopping. 

No Instagram @dicadepromocao eu coloco nas resenhas a escala de doçura com base na experiência do comportamento na minha pele, confere lá também.

Kriska Shock: Algodão doce, caramelo e baunilha, com um toque picante de pimenta rosa. É mais suave e ideal para usar no dia a dia. 

Revelar: Na minha pele ele fica um floral doce, atalcado, numa performance com bastante potência.  Acho ele mais noturno, pra usar num jantar romântico. 

Ilía Secreto: Uma bombinha viu, sensual, marcante, quente,  estilo "cheguei" e também ideal para usar à noite. 
 
😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.