BIOGRAFIA perfumes florais da Natura - Perfumes dp

BIOGRAFIA perfumes florais da Natura

em 15/09/2021


Vamos conhecer um pouco mais da família BIOGRAFIA da Natura? 

Pra começar, a família Biografia é floral e cada um tem seu toque exclusivo e diferenciado. Na imagem tem alguns importados que se vc conhece e gosta, provavelmente poderá gostar do nosso nacional. 




Biografia Caminhos: O último lançamento da família Biografia, é um floral sofisticado mas versátil podendo ser usado em diversas ocasiões e em qualquer estação. Se vc gosta do Idôle da Lancôme, poderá gostar deste, não é igual mas tem na saída uma lembrança do importado caro.

Biografia Assinatura: Um floral adocicado e que tem como protagonista a Amêndoa. Este é mais encorpado, ideal para usar à noite e até para um encontro romântico. Ele lembra o Ralph Lauren, obviamente não é igual, mas no fundo alguma notinha o traz na memória.



Biografia Inspire: Um floral delicado, suave e tem um lado fresquinho também. Bom para usar no trabalho, dias ensolarados, primavera, verão. Se vc gosta do Miracle, poderá gostar deste que vai na mesma vibe, contudo, não se assuste porque ele é bem mais suave, pro nosso clima tropical.

Biografia Tradicional: É um floral verde, refrescante, suave também, ideal para o verão, pros dias quentes, bom para passear, fazer atividades físicas, caminhar.
 

   

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.