Resenha do perfume Make Me Fever Gold Mahogany - Perfumes dp

Resenha do perfume Make Me Fever Gold Mahogany

em 10/01/2021

Olá, td bem com vc? vamos ver o que temos pra hoje? eis que esse bonitinho todo dourado aparece por aqui e já sei, vc está curiosa pra saber a opinião né! então vamos lá:

Ele tem 100ml e o vidro é todo dourado sem ter como ver o líquido, não é transparente. 

Eu já havia experimentado numa loja e tinha gostado muito. Lembro que quando vinha pra casa, no carro eu não conseguia parar de cheirar o aroma agradável de rosas que ficou no meu pulso.

Passado algum tempo resolvi comprar e realmente ele é assim mesmo, muitas rosas almiscaradas com a nuance da lichia no fundo, porém com um toque verde, como eu poderia explicar? talvez assim: sabe quando vc colhe as rosas e os cabos vc expreme até sair o líquido ou até vc sentir o cheiro do mato? é isso... o cheiro de talos macerados também se faz presente embora seja mais contundente na saída, sendo que depois as rosas se sobressaem (mas o verde ainda é presente) e ele lembra bem o importado Chloé

  


Perfume Make Me Fever Gold - Mahogany

Em mim a fixação é de umas 7 horas e projeção de 2 por aí. 

Como nem tudo são rosas, comigo não deu! 

Relutei mas caí na real e entendi que tenho "alergia" com alguns cheiros e este foi um deles. Usando por vários dias, percebi que me dá dor de cabeça e até enjoo. 

Devido eu ter labirintite será? pode ser, mas o fato é que ele não custa barato por ser um nacional e comigo é assim, às vezes gosto mas não posso e nesse caso sinceramente o enjoo me fez desgostar dele. 
(Minha labirintite fica cada dia mais proeminente, tanto que não posso beber meio copo de vinho que já me dá tontura). 

Bom, usei por 1 semana, umas 3 a 4 borrifadas por dia e até fiz layering - camadas com outros, mas não deu. 
Agora vou desapegar para poder comprar outro que tô de olho e se acontecer o mesmo, o jeito é fazer girar pois eu amo perfume e os que eu puder ter comigo vou ter, os que não for possível, tento repassar. 

Pra finalizar eu gosto demais desta marca, porém, infelizmente não deu certo o MFG comigo por conta das notas verdes ficarem muito proeminente na minha pele, mas cada um sente de um jeito, então experimente! 

Suas notas:

Notas de Saída: Bergamota, Lichia.
Notas de Corpo: Rosa, Gerânio, Muguet.
Notas de Fundo: Cedro, Musk Branco, Cristais de Rosa.

Isso é tudo por hoje, bjus pra vc que tá lendo e até a próxima resenha💗

   



Deixe tbém sua opinião nos comentários.
Perfumesdp 😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.