Resenha do perfume Lily Absolu - Boticário - Perfumes dp

Resenha do perfume Lily Absolu - Boticário

em 21/02/2021

Resenha perfume Lily Absolu Boticário



Quando vejo resenhas sinceras no IG, não custa trazer aqui pras leitoras do blog e pra quem quiser conhecer as apaixonadas por perfumes lá no Insta também.

Então, hoje vamos ver a opinião do Lily Absolu - Resenha da @perfumesdeangela e a foto é edição minha, uma paixão em fotos de flores combinadas com perfumes, mas enfim, vamos ver o que ela diz sobre esse perfumão nacional que nada deve aos importados famosos, sim mulheres, temos perfumes maravilhosos nas casas de perfumaria aqui no Brasil. 


By @perfumesdeangela:

"Chegando por aqui essa fragrância lançamento de 2020 de @oboticario Lily Absolu que já ganhou meu coração!!!
Como todos da linha Lily, o Absolu traz o famoso Lírio de Grasse, uma região situada ao sul da França conhecida como o berço da perfumaria de luxo e, com certeza, essa fragrância é luxuosa.
Lily Absolu abre com uma saída leve, doce e frutada e esse cheiro me lembra a damasco possivelmente devido a mistura de flores com a baunilha que traz uma certa cremosidade à fragrância.
Cremosa, sofisticada e muito intensa, a nova fragrância Lily Absolu tem uma duração longa sobre a pele de cerca de quase 10h.
Na minha opinião um cheiro doce e ao mesmo tempo requintado que é muito fácil de agradar; estou in love com essa fragrância bastante romântica e bem feminina".




Lily Absolu é um (EDP) Eau de Parfum, possui maior concentração de óleos essenciais e matérias-primas de alta qualidade, durando na pele por mais de 10 horas segundo a marca.

Lily Absolu combina o processo milenar do enfleurage com o exclusivo Lírio de Grasse: o cultivado no Jardim do Boticário em Grasse, na França - cidade reconhecida como berço da perfumaria.

O Lírio de Grasse é uma flor especial que precisa de cuidado no cultivo e que apesar da sua extrema delicadeza revela uma intensidade única.

O frasco é o tradicional que já conhecemos e vem com um pingente. Não tenho essa belezinha mas realmente é maravilhoso, marcante, sofisticado e é da família olfativa Floriental Frutal.

Pirâmide Olfativa
Topo: Heaspace White Frangipani, Pimenta Rosa
Corpo: Ylang LMR, Osmathus, Flor de Laranjeira, Fleur De Lys LMR, Jasmin Sambac
Fundo: Baunilha,  Sandalo, musk

Qtde: 75ml
Preço no momento do post: R$ 215,90 - veja no site do Boticário


Minha percepção: Lily Absolut é um floral poderoso, intenso, tem um leve toque frutado assim que borrifo mas logo em seguida o floral se sobrepõe e reina absoluto até o fim, portanto, não é doce, mas tem um toque adocicado perceptível. 
É marcante, sofisticado e elegante. Também é delicado e bem feminino. 
Vale a pena experimentar, se vc gosta da linha Lily, acho que iria gostar de ter esse pra complementar sua coleção. Acho que a qualidade do Lily é tanta que pode ser comparado a um bom importado e a fixação pelo menos na minha pele dura bastante, umas 8 horas, mas sempre falo que isso depende muito de cada pessoa. 

E vc, conhece já esta fragrância? o que acha dela? deixa sua opinião nos comentários! Bjus, fica com Deus, até a próxima.




😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.