Natura - consultora Angela Stella - Perfumes dp

Natura - consultora Angela Stella

em 11/08/2020




Termos, regras e funcionamento do grupo do Whatsapp de promoções de perfumes e cosméticos Natura 



Natura - consultora Stella grupo whatsapp



O grupo é pra ter acesso aos cupons e descontos exclusivos da Natura e assim poder aproveitar ao máximo as possibilidades de economizar, pois como consultora digital, divulgo as melhores promoções e cupons para qualquer compra online no site ou APP da Natura.



Mensagens no grupo - Por segurança, somente eu como administradora e meu ajudante, enviaremos as mensagens no grupo, sendo assim, você terá a tranquilidade de não ser incomodado(a) com postagens desnecessárias. são em média de 1 a 3 posts diários. 

Atendimento Personalizado - Caso vc tenha alguma dúvida, estarei sempre a disposição e tentarei  te ajudar da melhor forma possível, é só me chamar.

Cupom de Desconto - Por ser consultora digital, tenho acesso a cupom para qualquer compra, independente do valor e como os cupons mudam sempre, acompanhando pelo Whatsapp ou Telegram vc sempre fica por dentro. 

Outras promoções - no grupo podemos postar tbém outros sites como Boticário, Eudora, Amazon, etc... pois se tiver um bom preço a gente avisa lá.  





Angela Stella Martim 
Consultoria digital Natura: Dica de Promoção
desde 2017




Esta postagem é para fins de transparência e os termos de como funciona nossos grupos de promoções de perfumes e cosméticos no whatsapp.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.