Resenha do perfume Kaiak Aventura - Natura - Perfumes dp

Resenha do perfume Kaiak Aventura - Natura

em 20/10/2020

Um perfume nacional classificado como colônia, contudo, na minha opinião poderia ser perfume mesmo. 

Ele tem uma saída potente, mais cítrica com a bergamota se evidenciando e a maçã acompanhando, mas na evolução as flores principalmente o jasmim vão dando um toque floral e aconchegante enquanto ele se assenta na pele.

Após algumas horas eu sinto mais as flores, agora envolvidas nas nuances da bergamota que acaba ficando em segundo plano. Não sinto tanto o amadeirado, mas também, tenho um pouco de dificuldade de sentir estas notas. 

Resenha perfume Kaiak Aventura Natura



Na minha mente eu imaginava a linha Kaiak mais masculino, mas não é o caso. O Kaiak Aventura é feminino e embora não seja doce, bem lá no fundo ele tem um leve toque adocicadinho, quase imperceptível. 

Bom pra usar no verão, primavera, à tardinha na praia numa caminhada no calçadão. 
Achei ele bem versátil, podendo usar pra passear e até pra ir na academia, contudo sabendo dosar, pois pra mim, ele é digno de ser considerado perfume e não colônia.

Na minha pele a projeção foi de umas 2 horas e a fixação de umas 7 horas. 

Se eu pudesse, diria pra Natura mudar o frasco, deixá-lo em tons de rosa para que não fôssemos sugestionadas a imaginar um perfume masculino devido a pronúncia de "kaiak" que lembra de esporte mais adepto do público masculino e acompanhado do termo "aventura" eu cheguei até imaginar no pacote completo! (com o caiaque, a correnteza, as pedras, cachoeira e até rapel,  rsrsrsrs.) 

Conhecendo-o é outra coisa: Ele é floral!

   
Conforme o site da Natura, as notas são:

Topo: Maçã, bergamota, cassis
Corpo: Rosa, jasmim, Muguet
Fundo: Musc, sândalo, âmbar

Qtde: 100ml
Preço: R$ 121,90

   


E vc, o que acha dele? deixe aqui nos comentários!
 😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário