Resenha do perfume Ilía da Natura - Perfumes dp

Resenha do perfume Ilía da Natura

em 06/10/2020

Ilía da Natura é um perfume de delicada e sofisticada fragrância floral. 

Segundo a marca, Ilía se inspira na força e delicadeza da mulher, e traduz a partir de formas e fragrâncias os contrastes das suas dualidades, capturando a intensidade e o magnetismo da feminilidade num buquê floral branco e o complexo adocicado, contrastados com a delicadeza e sensibilidade das notas frescas frutadas.

 
Resenha perfume Ilía Natura


Seu frasco traz uma fusão infinita de linhas retas e curvas. A forma e volume retratam a solidez de seus valores bem definidos, junto da transparência e leveza de ser mulher. 
Sua fragrância reflete a dualidade da mulher atual, com a força do Patchoulli e a doçura da Vanilla.



Bom, quero deixar registrado aqui, que embora eu goste de muitos perfumes, não consegui me apaixonar por esta fragrância, mas, pra mim isso é normal, perfume é muito pessoal e pode ser que no futuro essa impressão mude pois já deixei perfumes encostados e quando peguei pensando em desapegar, surpreendentemente comecei a gostar, rsrsrsr, não sei se é só eu que sou assim, mas enfim, como hoje não tenho propriedade pra falar dele, vamos ver a resenha da minha colega e seguidora do Instagram @perfumesdeAngela, que indico pra vcs seguirem também, sobre o perfume da Natura, Ilia, foto dela.  

Resenha do perfume Ilía Natura


"Ilía da @naturabroficial é uma perfume floral frutado feminino lançado em 2015. 

Essa fragrância sai com notas frutadas e bastante adocicadas, sinto na saída esse dulçor de frutas vermelhas muito gostoso e nada enjoativo. 

À medida que a fragrância evolui, esse lado frutado vai perdendo força e dando espaço a uma floralidade branca muito elegante diga-se de passagem; é um perfume elegante, doce na medida certa, com uma luminosidade ímpar e, portanto, indicado para o uso diurno, nada impede de usar também a noite se preferirem. 

É sim uma fragrância muito luminosa e com um fundo abaunilhado trazendo uma cremosidade que se mistura com as flores dando uma sensação de conforto e aconchego para quem o usa. 

Enfim, uma delícia de perfume que eu adoro demais😍😍❤️ e vale a pena muito conhecer e ter na coleção. Perfumaria nacional fazendo bonito por aqui❤️❤️❤️"


Caminho Olfativo:

• Topo: Pomelo Rosa, Frutas Vermelhas, Flor de Laranjeira.
• Corpo: Frésia, Gardênia, Muguet.
• Fundo: Musc, Vanila, Âmbar.

Qtde: 50ml



E vc o que acha dele? deixa sua opinião nos comentários. 










Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.