Resenha do perfume Olympéa Paco Rabanne - Perfumes dp

Resenha do perfume Olympéa Paco Rabanne

em 20/12/2019

Para quem gosta de perfume doce este é daqueles que merecem respeito, não é enjoativo, é marcante, cheiro bom, não senti tanto o amadeirado, mas sim o cítrico.
Não é um pefume jovial, acho que é para mulheres mais maduras, tem ótima fixação,  mas eu ainda prefiro o La Vie, o Miss Dior ou o irmão dele, o Lady Million que sou apaixonada!
Mariana


Resenha do perfume Olympéa

Pra mim ele tem um aroma adocicado mas suave, lembra da praia devido ao toque salgado nas suas notas, mas isto não quer dizer que ele tem cheiro de mar, apenas é um tanto exótico eu diria e exatamente por conta desta nota discreta, acaba quebrando um pouco do doce. 

Abre com a tangerina se sobressaindo e um toque leve de gengibre.
Evolui para um floral abaunilhado gostoso e misturado com perfeição nas suas notas florais que ficam em segundo plano. O amadeirado permanece no fundinho, bem de leve.
Não é um doce gourmand, é diferente. Tem que experimentar.
Na minha opinião é ideal para climas amenos e pra ser usado à noite sendo que poucas borrifadas já são o suficiente.
Não acho que seja um perfume pra ir pra academia ou trabalhar, ele exala bastante e por ser doce, pode incomodar o vizinho.
Embora tenha ficado bem confortável pra mim, ele é do tipo "cheguei" mas enfim, é um perfume que hoje eu digo que gostaria de adquirir um dia.
Stella 



Familia Olfativa: Floral Oriental
Notas de Topo: Tangerina Verde, Flor de Gengibre, Jasmim Aquático
Notas de Coração: Baunilha Salgada
Notas de Fundo: Ambergris, Caxemira, Sândalo






Curta, siga nossa página no Face, vem ficar por dentro dos cupons e promoções de perfumes e cosméticos! repassamos todos os dias ótimos descontos e somente de lojas que consideramos altamente confiáveis, como Época, Dafiti, Zattini...


E você? qual sua opinião do Olympéa? tem algum nacional que lembra ele pra vc? qual? deixa nos comentários. 😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário